Como é feito a entrega?

Para compras no varejo os produtos são enviados via Correios. Você pode simular ao escolher o produto, ou ao finalizar a compra, o envio é feito na modalidade Carta Registrada..
Para compras internacionais ou em maior volume como em atacado, serão enviados pelas transportadoras Azul ou JadLog.

Demora para chegar? 

A demora vai depender da região de onde você mora. Já tivemos diversos casos em que postamos depois das 16h e chegou para o cliente no dia seguinte, mas são casos e casos. 

Como faço para acompanha meu pedido?

Fácil, depois de realizarmos a postagem, encaminhamos para o seu e-mail e Whatsapp uma mensagem com o código de rastreamento.
Para rastrear seu pedido, digite seu cód de rastreio no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

O frete é grátis? 

O frete grátis aplica-se conforme promoções no site.

  • <b>Notice</b>: Undefined index: name in <b>/home/dlwauxqz/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_simplify_template_common_footer.tpl</b> on line <b>205</b>

Sou um novo cliente.

Criar uma nova conta

Ao cadastrar-se e criar uma conta você poderá comprar mais rapidamente, saber a situação do pedido e acompanhar as compras já realizadas.

Continuar

Já sou cliente.

Plataforma Wip Lojas
Copyright © Pro Cartão 2021. Todos os direitos reservados.